10 E 11 ANOS

São Miguel dos Campos inicia nova fase de vacinação contra a covid-19

Por Assessoria 28/01/2022 - 14:33

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Espaço infantil para vacinação contra a covid-19 em São Miguel dos Campos
Espaço infantil para vacinação contra a covid-19 em São Miguel dos Campos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Miguel dos Campos iniciou uma nova etapa na vacinação de crianças contra a covid-19. Agora, estão recebendo a vacina pediátrica Pfizer/BioNTech crianças sem comorbidades com idades entre 10 e 11 anos.

A vacinação ocorre exclusivamente nos dois pontos fixos: UBS Renata Sá (parte baixa/ bairro Paraíso) e ao lado da UBS Roberto Correia (parte alta/ vizinho à Escola Desembargador), das 08h às 17h, e aos sábados a vacinação só será realizada no ponto da parte alta (das 08h às 12h).

Para ter acesso ao imunizante, a criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis, munidos dos seguintes documentos: cartão SUS e caderneta de vacinação. Além da primeira dose da vacina, todas as crianças também estão levando para casa, um “certificado de coragem”.

O prefeito George Clemente esteve presente ao local de vacinação. “Estamos criando um ambiente lúdico para as nossas crianças, com música e personagens infantis para animar e relaxar todos. Papai e mamãe, tragam seus filhos para se vacinarem e se protegerem”, convidou o prefeito.



Encontrou algum erro? Entre em contato